quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Balança da época e preparação da nova!

Ultimamente não tenho actualizado o blog, quando o criei a ideia era ter muitas mais actualizações, ser mais dinâmico, colocar as minhas ideias e experiências para que pudesse ser útil a quem o visita, eu também gosto muito de visitar um blog onde possa aprender coisas novas e quantas mais actualizações tiver melhor!
A época de criação que acabou não me correu muito bem, não fosse umas criações que tive no fim e tinha sido mesmo uma má época. Mais para a frente espero fazer um post sobre um problema que tive está época.

Nesta altura tenho as aves em voadeiras e 6 casais com crias, mas 4 deles estão numa colónia que deixei criar o ano inteiro, os outros dois são um de personatas e outro de roseicollis longfeather que durante o ano não criaram e no final da época começaram a criar, então deixei-os criar.
Estou remodelando umas gaiolas onde tinha algumas galinhas para fazer voadeiras com três metros de comprimento onde posso meter as crias a voar e a apanharem sol para se desenvolverem. E também para meter os casais reprodutores a descansar depois da época de criação.
Para a semana entro de férias e vou preparar tudo para a arrancar a nova época de criação, e pretendo falar aqui em todos os passos.

Sem comentários: